Solenis + Diversey:<br/>Juntos somos mais fortes
A Diversey agora faz parte da Solenis

A Solenis adquiriu a Predictive Food Safety Solutions, expandindo a oferta de alimentos e bebidas

A aquisição ajudará os clientes da Solenis a cumprir os rigorosos requisitos de segurança alimentar na indústria avícola.

terça-feira, 16 de julho de 2024

WILMINGTON, Delaware (EUA) - a Solenis, líder mundial na produção de produtos químicos especializados, adquiriu todas as unidades de afiliação da Predictive Food Safety Solutions, LLC., vigente a partir de 15 de julho de 2024.

Com sede em Lawrenceville, GA, a Predictive Food Safety Solutions (PFS) é uma fabricante e distribuidora de produtos químicos antimicrobianos, de águas residuais, sanitários, lubrificantes industriais e aditivos para rações de alto grau para a indústria avícola. Oferecendo soluções abrangentes em todos os estágios do processamento de aves, a tecnologia PFS oferece eficiência antimicrobiana aprimorada, reduzindo o custo total de operação.

A tecnologia proprietária da empresa, algoritmos exclusivos, qualidade química e foco na consistência ajudam a prevenir e controlar a disseminação de bactérias e doenças no processamento de aves, o que, de outro modo, pode levar a perdas econômicas significativas e potencial ameaça à saúde humana.

Comentando sobre a aquisição, Chris Neer, Vice-Presidente da Solenis e Gerente Geral de Soluções de águas industriais e alimentos e bebidas na América do Norte, disse: "Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à equipe da Predictive Food Safety Solutions da Solenis e adicionar sua linha de soluções ao nosso portfólio de tecnologia de alimentos e bebidas da Diversey".

"Estamos satisfeitos pela PFS estar se juntando ao portfólio da Solenis Diversey", acrescentou Bruce Peterson, Presidente da Predictive Food Safety Solutions. "Temos uma oportunidade ideal de expandir nossa plataforma de antimicrobianos na indústria de processamento de aves sob a equipe da Solenis. O seu modelo de serviço centrado no cliente é um complemento perfeito à nossa experiência em processamento de aves para beneficiar clientes existentes e futuros. Estamos incrivelmente gratos pela dedicação de nossos funcionários e pelo esforço da equipe com nossos clientes que ajudou a PFS a prosperar".

<div class="line">&nbsp;</div> <h2>Sobre a Solenis</h2> <p>A Solenis, de propriedade da Platinum Equity, &eacute; uma produtora global l&iacute;der de produtos qu&iacute;micos especiais focada em fornecer solu&ccedil;&otilde;es sustent&aacute;veis ​​para ind&uacute;strias de uso intensivo de &aacute;gua, incluindo celulose e papel, mercados institucionais, industriais, de alimentos e bebidas e de &aacute;gua para piscinas e spas. O portf&oacute;lio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos qu&iacute;micos para tratamento de &aacute;guas, auxiliares de processo, aditivos funcionais, limpadores, desinfetantes e sistemas de monitoramento, controle e entrega de &uacute;ltima gera&ccedil;&atilde;o. Essas tecnologias s&atilde;o usadas pelos clientes para melhorar a efici&ecirc;ncia operacional, aprimorar a qualidade do produto, proteger ativos da planta, minimizar o impacto ambiental e criar ambientes mais limpos e seguros. Sediada em Wilmington, Delaware, a empresa tem 70 instala&ccedil;&otilde;es de fabrica&ccedil;&atilde;o estrategicamente localizadas ao redor do mundo e emprega uma equipe de mais de 16,500 profissionais em 130 pa&iacute;ses em seis continentes. A Solenis &eacute; homenageada com o pr&ecirc;mio Gold Standard de Melhor Empresa Gerenciada de 2024.</p> <p>Para obter mais informa&ccedil;&otilde;es sobre a Solenis, visite <a>www.solenis.com</a> &nbsp;ou siga-nos nas redes sociais.</p>

Global

Vice-Presidente, Comunicações Corporativas