Solenis + Diversey:<br/>Juntos somos mais fortes
A Diversey agora faz parte da Solenis

A Solenis reconhece a KFC do Reino Unido e Irlanda pelo engajamento que leva a uma redução significativa do consumo de produtos e embalagens

segunda-feira, 13 de maio de 2024

KFC Recognized as Sustainability Award Winner

Alex Batty recebe o prêmio em nome da KFC.

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Solenis LLC, uma das principais produtoras globais de produtos químicos especializados, tem o orgulho de anunciar que a KFC do Reino Unido e Irlanda é uma das vencedoras de um Prêmio de Sustentabilidade da Solenis de 2023. A empresa internacional, que operamais de 1.000 restaurantes no Reino Unido e na Irlanda, está sendo reconhecida por um compromisso conjunto com a Diversey, uma empresa da Solenis e uma fornecedora líder de soluções de higiene, prevenção de infecções e limpeza. O programa melhorou a eficiência da limpeza em restaurantes da KFC no Reino Unido e na Irlanda e reduziu significativamente o consumo de produtos de limpeza e embalagens relacionadas. Estima-se que a combinação de iniciativas reduziu o desperdício anual de embalagens da empresa em 7.504 kg.

A KFC e a Diversey são parceiras no Reino Unido e na Irlanda há 10 anos. Em 2019, eles iniciaram uma joint venture para melhorar a eficiência da limpeza em restaurantes da KFC na região. A iniciativa, gerenciada pelos membros da equipe da Diversey, examinou o programa de limpeza do KFC e concebeu um protocolo atualizado usando produtos de limpeza mais eficientes. O resultado melhorou a eficiência da limpeza e gerou um impacto positivo considerável na sustentabilidade.

A joint venture resultou em uma mistura de produtos mais enxuta que melhorou a segurança e reduziu o consumo de produtos. Ao diminuir o volume de produtos de limpeza usados, as mudanças reduziram as emissões gerais de carbono, o uso de produtos químicos e água e o desperdício de embalagens.

A venture instituiu as mudanças específicas a seguir:

• Uma melhoria simples, mas eficaz, do design da cabeça do gatilho em um produto antiaderente, reduziu o consumo anual em 14.366 litros de produto
  • A mudança de um limpador de grelha de 2 litros para um limpador de 750 ml resultou em uma redução anual de 30.543 litros de produto
  • A mudança de um limpador de urinóis de 5 litros para um produto alimentado a água da Diversey resultou em uma redução anual de 68.081 litros de produto!

Em 2023, a KFC Reino Unido e Irlanda apresentou produtos adicionais alimentados a água para limpeza de banheiros, diminuindo ainda mais o consumo de produtos e melhorando a segurança.

Além disso, a solução do sabonete para as mãos SURE à base de plantas da Diversey será introduzida nos restaurantes KFC no Reino Unido e na Irlanda em 2024. Estes serão os primeiros produtos de limpeza à base de plantas usados nos locais da KFC na região. A empresa se orgulha de sua estreita parceria de trabalho com a Diversey à medida que continua fazendo melhorias que irão aumentar a segurança alimentar e promover a sustentabilidade.

Paul Lewis, Gerente Nacional de Contas da Diversey, observou: "Estou muito orgulhoso de cuidar de uma marca global icônica no Reino Unido e na Irlanda, mas também deve ser dito que estou apenas continuando o fantástico trabalho de Alex Batty no KFC e Jon Reeve na Diversey, colegas que iniciaram a jornada em 2019”.

A Solenis estabeleceu os Prêmios de Sustentabilidade em 2020 para reconhecer projetos que reduzem o uso de água, o consumo de energia, as emissões de gases de efeito estufa, a utilização otimizada de matérias-primas ou a redução de resíduos. Leia mais sobre os prêmios e projetos vencedores em Solenis.com.

<div class="line">&nbsp;</div> <h2>Sobre a Solenis</h2> <p>A Solenis é uma das principais produtoras globais de produtos químicos especializados, focada em fornecer soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo os mercados de consumo, industrial, institucional, de alimentos e bebidas e águas para piscinas e spa. De propriedade da Platinum Equity, o portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo, aditivos funcionais, limpadores e desinfetantes, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Essas tecnologias são utilizadas pelos clientes para incrementar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger ativos de plantas, minimizar o impacto ambiental e criar ambientes mais limpos e seguros. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 69 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 16,100 profissionais, em 130 países de outros seis continentes. A Solenis foi uma Empresa Melhor Gerenciada dos EUA em 2023, reconhecida por três anos consecutivos.</p> <p>Para mais informações sobre a Solenis, visite <a href="/pt-br/">www.solenis.com</a> ou siga-nos nas redes sociais.</p>
<h2>Sobre a KFC</h2> <p><a class="Hyperlink SCXW202834417 BCX8" href="https://global.kfc.com/" target="_blank" rel="noreferrer noopener"><span class="TextRun Underlined SCXW202834417 BCX8" lang="EN-US" xml:lang="EN-US" data-contrast="none"><span class="NormalTextRun SCXW202834417 BCX8" data-ccp-charstyle="Hyperlink">A KFC</span></span></a><span class="TextRun SCXW202834417 BCX8" lang="EN-US" xml:lang="EN-US" data-contrast="auto"><span class="NormalTextRun SCXW202834417 BCX8"> é uma marca global de restaurantes de frango com uma rica história de décadas de sucesso e inovação. Tudo começou com um cozinheiro, o Coronel Harland Sanders, que criou a Receita Original há mais de 90 anos, uma lista de 11 ervas e especiarias secretas escritas na parte de trás da porta de sua cozinha. Hoje, enquanto honramos nossa herança, </span><span class="NormalTextRun SCXW202834417 BCX8">continuamos</span><span class="NormalTextRun SCXW202834417 BCX8"> comprometidos com a modernização da visão do coronel, servindo comida afetiva em grande escala, através de práticas de negócios inclusivas, </span><span class="NormalTextRun SCXW202834417 BCX8">equitativas</span><span class="NormalTextRun SCXW202834417 BCX8"> e sustentáveis. Continuamos seguindo sua fórmula para o sucesso, com cozinheiros reais empanando e preparando nosso delicioso frango à mão em mais de 30.000 restaurantes em </span><span class="NormalTextRun SCXW202834417 BCX8">quase 150</span><span class="NormalTextRun SCXW202834417 BCX8"> países e territórios ao redor do mundo. A KFC é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM.)</span></span></p>

Marieke Hombrink

Líderes de Marketing Digital e Comunicações na Europa