Solenis + Diversey:<br/>Juntos somos mais fortes
A Diversey agora faz parte da Solenis

A Solenis foi reconhecida como uma das US Best Managed Company (Melhores Empresas Gerenciadas dos EUA) pelo terceiro ano consecutivo

segunda-feira, 8 de maio de 2023

A Solenis foi nomeada uma das US Best Managed Company (Melhores Empresas Gerenciadas dos EUA) pelo terceiro ano consecutivo.

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Solenis, uma produtora líder mundial de produtos químicos especializados usados em indústrias de uso intensivo de água, tem orgulho de anunciar que foi selecionada como uma das US Best Managed Company (Melhores Empresas Gerenciadas dos EUA) em 2023. Patrocinado pela Deloitte Private e pelo Wall Street Journal, o programa reconhece a excelência de empresas privadas dos EUA e as conquistas de suas equipes de gestão.

As nomeadas de 2023 são empresas privadas dos EUA que demonstraram excelência no planejamento e execução estratégicos, compromisso com o seu pessoal e promoção de uma cultura dinâmica, bem como uma forte área financeira. Os encarregados impulsionaram suas empresas e permaneceram fiéis aos seus propósitos e valores investindo em seu pessoal, criando vantagem por meio da transformação digital, tomando medidas mensuráveis sobre a sustentabilidade e demonstrando seu compromisso com a diversidade, a equidade e a inclusão.

"Receber essa distinção por um terceiro ano consecutivo é uma prova do compromisso contínuo da nossa equipe de liderança com um trabalho excelente e com nossa força de trabalho excepcional", disse Philip M. Patterson Jr., Vice-Presidente Sênior e Diretor Financeiro da Solenis. "No ano passado, alcançamos uma classificação de sustentabilidade superior, cumprimos os compromissos financeiros com os acionistas, obtivemos nosso mais alto índice de satisfação dos funcionários, dinamizamos os processos em toda a empresa e registramos nosso melhor desempenho em segurança. Também tenho orgulho do progresso mensurável que fizemos para melhorar a diversidade, a equidade e a inclusão. Além disso, alcançamos essas conquistas significativas, ao mesmo tempo em que oferecemos soluções sustentáveis que agregam valor aos clientes todos os dias e nos posicionam como uma plataforma para o crescimento."

Os candidatos são avaliados e selecionados por um painel de juízes externos que focam na avaliação de marcos de excelência em quatro áreas principais: estratégia, capacidade de execução, cultura corporativa e governança/desempenho financeiro. Eles se unem a um ecossistema global de homenageados de mais de 46 países, reconhecidos pelo programa Best Managed Companies (Melhores Empresas Gerenciadas).

Visite www.deloitte.com/us/about para uma descrição detalhada das estruturas legais deles.

<div class="line">&nbsp;</div> <h2><span data-contrast="auto">Sobre o programa Best Managed Companies &nbsp;</span><span data-ccp-props="{&quot;335559740&quot;:276}">&nbsp;</span></h2> <p><span data-contrast="auto">O programa Empresa Melhor Gerenciada &eacute; uma marca de excel&ecirc;ncia para empresas privadas. Os nomeados dos EUA t&ecirc;m receitas de pelo menos 250 milh&otilde;es de d&oacute;lares. Centenas de empresas privadas em todo o mundo competiram por essa nomea&ccedil;&atilde;o em seus respectivos pa&iacute;ses, em um processo rigoroso e independente que avalia quatro crit&eacute;rios-chave em suas habilidades e pr&aacute;ticas de gest&atilde;o: estrat&eacute;gia, execu&ccedil;&atilde;o, cultura e governan&ccedil;a/finan&ccedil;as. Os patrocinadores do programa dos EUA s&atilde;o a Deloitte Private e The Wall Street Journal. Para mais informa&ccedil;&otilde;es, visite </span><a href="http://www.usbestmanagedcompanies.com/"><span data-contrast="none">www.usbestmanagedcompanies.com</span></a><span data-contrast="auto">.&nbsp;&nbsp;</span><span data-ccp-props="{&quot;335559740&quot;:276}">&nbsp;</span></p>
<div class="line">&nbsp;</div> <h2>Sobre a Solenis</h2> <p>A Solenis é uma das principais produtoras globais de produtos químicos especializados, focada em fornecer soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo os mercados de consumo, industrial, institucional, de alimentos e bebidas e águas para piscinas e spa. De propriedade da Platinum Equity, o portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo, aditivos funcionais, limpadores e desinfetantes, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Essas tecnologias são utilizadas pelos clientes para incrementar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger ativos de plantas, minimizar o impacto ambiental e criar ambientes mais limpos e seguros. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 69 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 16,100 profissionais, em 130 países de outros seis continentes. A Solenis foi uma US Best Managed Company (Melhores Empresas Gerenciadas dos EUA) em 2023, reconhecida por três anos consecutivos.</p> <p>Para mais informações sobre a Solenis, visite <a href="/pt-br/">www.solenis.com</a> ou siga-nos nas redes sociais.</p>

Global

Vice-Presidente, Comunicações Corporativas